Qualquer coisa me liga, quando se sentir mal ou quando achar que não consegue fazer alguma coisa, quando achar que seu sonho não vai se concretizar, me liga, compartilha essa dor comigo, prometo te fazer se sentir melhor, prometo estar aqui para ouvir falar da confusão que sua vida está, prometo lhe abraçar quando precisar, eu prometo!


Que tal fazermos algo diferente? Viajar para um lugar novo? Visitar aquela trilha que comentamos esses dias? Que tal se afastar um pouco desses seus pensamentos tão negativos? Porque o que mais odeio é te ver assim e me odiarei se não conseguir modificar isso algum dia.


Deixa eu tentar te convencer que tudo na vida tem seu lado bom, deixa eu tentar fazer você enxergar a beleza que tem por trás um simples sorriso, de uma história contada, de um beijo roubado, de um suspiro e por trás de um abraço. Deixa eu dizer o que mais amo em você (que não são poucas coisas) e o que odeio que você faça, pois mesmo que eu seja tão madura e calma, ainda há coisas que me magoam e me tornam em um criança chorona, é claro que não preciso transparecer isso para você, mas é importante que você saiba.



Vamos fugir essa noite? Tenho que voltar até a meia noite mas prometo que vamos curtir esse momento, vamos fugir por algumas horas, esquecer do resto do mundo, quero descobrir mais de seus sonhos, seus medos, mesmo você sendo muito cético para tudo, quero descobrir mais de você, já te conheço há um bom tempo, mas sempre tem algo para se contar, descobrir, para se desvendar, somos um poço de mistério, sempre tem algo que escondemos, nos envergonhamos, mas haverá alguém que você irá contar tudo, de seus sonhos mais loucos aos seus devaneios mais bizarros e espero que pra você este alguém seja eu.


Se não fomos durar para sempre, quero ter muitas histórias com você, compartilharmos momentos, sonhos e tudo de melhor que há de se viver, quero estar com você até quando a vida me permitir e quando ela não permitir mais, por motivos de desinteresse, falta de comunicação, desapego, distancia ou a morte, que ela nos afaste, sim nos afaste, não há motivos de ficarmos juntos se não funciona bem como antes, e se isso acontecer depois de tudo desejo que você se lembre de mim todos os dias como algo bom, como um fotografia registrada em um momento espontâneo, que tudo que vivemos foi intenso... mágico, seria a palavra certa, até porque duas pessoas tão diferentes mas tão complementares só mágica para fazer funcionar e ser tão certo.




                                                                                                                         Raíssa Siqueira


16 Comentários

  1. Gostei do texto, bem romantico e gostei de como usou a palavra magica no final. Achei seu blog pelo grupo do Face e passei pra conhecer, te convido a conhecer o meu tb.
    Bjsss =]
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu senti lendo esse texto? Que ele é como um convite que você faz ao outro para ele(ela) te amar! Senti muito isso! hahaha e amei!
    Caramba, é tipo, você dando mil motivos para a pessoa ver que apesar de opostos têm tudo para darem certo.
    Mais ou menos assim: Hey, te convido a se apaixonar por mim. Sei que tenho minhas loucuras mas tenho certeza que isso não vai te incomodar... ao contrário irá te completar!
    Gente, xonei! kkkkkkk
    Misericórdia, quero dormir abraçada com esse texto e começar a ensaiar porque com o meu futuro amor, terei que fazer isso: Pode se apaixonar por mim, juro que sou lega! *-*
    Ok, vou parar de escrever hahahha, já desabafei demais!

    Rai, mais um texto que entrou para os meus favoritos e você sabe o engraçado? São da mesma pessoa! Olha que coisa, hein? Acho que tem alguém aqui que escreve bem! haha

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que mais adoro em você? é o jeito que entende perfeitamente o que escrevo, não sei se é porque eu simplesmente transmito isso em minha escrita ou porque temos uma grande ligação hahaha é EXATAMENTE isso, esse texto é um convite, tentando mostrar o lado tão bom de ter alguém como essa garota ao seu lado, o quanto ela se esforçara e o quanto ela quer apenas que ele se sinta bem e de bem com ele, acho que refleti muito de como penso e como sou com quem amo nesse texto e tenho que admitir que até eu gostei muito dele, e af amo seus comentários enormeeeees <3

      Excluir
  3. Seus textos são tão inspiradores. Consigo sentir todos os sentimentos passados através das suas palavras.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou feliz que tenha conseguido sentir o que tentei expressar haha *-*

      Excluir
  4. Que sentimento bonito e ao mesmo tempo agonizante. Acho que sei bem como é sempre querer "entrar" no mundo do outro, simplesmente pra... ser alguém com quem o outro pode contar. Inspirador e me lembra não só um relacionamento, digamos, entre namorados, mas também amizades... que podem ser tão intensas e funcionarem tão bem até certo ponto.
    Lindo <3

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acho agoniante até o momento em que a pessoa me deixa em cima do muro, se poderei ou não mostrar o que quero mostrar, se poderia ter um cantinho na sua vida, fora isso só amor, tenho a mania de sempre ver o lado bom de tudooo acho que isso vai acabar dando errado um dia mas faz parte hahaha

      Excluir
  5. Ai que delícia de texto, você escreve com um amor... <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo, e que texto maravilhoso. Parabéns *o*
    A tag que eu te indiquei já foi lançada, espero que goste <3
    http://liasangja.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. É tão bom aproveitar as coisas pequenas da vida, sair da rotina, tentar algo novo, fugir por ai e criar milhares de histórias que um dia serão motivos de orgulho ou risada. Adorei o texto e acho que serve de inspiração para todos saírem da rotina e buscar uma "vida mais feliz" e saber sair de uma relação, quando ela não te faz mais bem, ou quando não tem mais a "magia" que tinha antes.
    colecaodeacasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas precisam aprender a aproveitar mais e fazer da vida momentos inesquecíveis mesmo que não forem eternos <3 kkkkk

      Excluir
  8. Que textão! Parabens, menina! Mesmo...
    favoritei <3


    Beijo,
    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir