Estou te escrevendo de um futuro distante sobre um passado comum.

Estou te escrevendo para que possa se lembrar a garota que fui para você desde aquele ano que se passou.

Estou te escrevendo para reconstruir a imagem do garoto que você era e que hoje é um homem, pelo menos espero que sim, como está sua família? sinto falta de quando conversávamos sobre isso, mas e sobre você, o que está fazendo? soube que passou na faculdade, fico feliz por você, estávamos sempre sonhando com o que podíamos ser e de passo a passo tornamos realidade o que mais desejamos, mas você está tão longe daqui, você está feliz? espero que sim, eu estou bem, tive muitas experiencias durante essa longa jornada, a faculdade que cursei era incrível iria se orgulhar de mim.

Você me abriu portas para conhecer coisas novas, amei coisas novas, inclusive você, não sei amar seria a palavra correta a se usar, muito forte não? tive uma paixão aguda por você! bem melhor, estou aqui este momento lhe escrevendo na frente de uma cafeteria no centro da cidade, amo café se lembra disso não? achava divertido nossas fugas para uma cafeteria ao final da tarde para tomar um simples café, você odiava café, mas ia, porque sabia que eu gostava, você sempre ia.


Se lembra de quem eu era? quem nós eramos? ri atoa lembrando de alguns de nossos momentos, como era divertido, não me diverto daquela maneira a anos, continuo odiando festas, você sabia? desde a ultima que fomos e não me dei muito bem, não lido muito bem com isso, sempre preferi uma boa cerveja e um bom lugar para conversar, mas como essa vida rotineira impossível, engraçado não? a pessoa que mais odiava rotina levando uma vida dessa maneira, mas gosto grande parte das vezes,  é sempre uma adrenalina, é cansativo, o que se torna as vezes um tanto novo, talvez choque para mim de inicio, mas aprendemos a mudar tanto com o tempo, nossas ideologias, gostos e tudo que achamos impossível ser modificado.

 Queria que visse, estou ótima, ainda solteira, o que nunca foi um problema, nada irreversível, só não encontrei o cara certo para ter um relacionamento, eu e essa neurose. E você superou aquele ultimo relacionamentos? foram tantos depois da primeira, incrível como sempre dizemos que a pessoa amada era a unica e ultima e um monte de baboseiras mas nunca foi tudo isso, expectativas demais.

Ah! adotei um novo gato, fiquei muito triste quando a minha ultima gata morreu, você sabe a minha vontade de ter um gatinho preto não? enfim tenho um, ele é tão adorável, nunca tive um gato tão amável, continuo com uma forte alergia mas o amor é maior, já você sempre preferiu cães, me tornei vegetariana, soube? faz um ano e meio, eu disse que conseguiria. Estou lhe escrevendo porque sinto sua falta, das suas piadas totalmente sem graça, das caretas malucas e da gritaria ao final da noite apenas para assustar os vizinhos e rirmos de tudo isso após,você ficou longe por anos e eu aguentei, eu aguento, mas as vezes preciso de alguém que me balance e me diga o que fazer e só você consegue isso, não se você está bem o suficiente ou tem tempo o suficiente, pois eu não, mas me ligue, fale comigo, procure-me, sinto sua falta, por isso estou lhe escrevendo.






4 Comentários

  1. Nossa, que texto incrível Raíssa, realmente muito lindo. Me identifiquei bastante, me fez lembrar do passado, de alguém que amei da infância, dos relacionamentos que lutei para dar certo e no final não deram, lembre-me das pessoas que se afastaram de mim com o passar do tempo, que agora não vejo, e ainda assim daria tudo para mandar até mesmo uma carta. Adorei, <3
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente se afasta mas leva uma bagagem enorme de coisas que vivemos e aprendemos com as pessoas que passam por nossas vidas mesmo que já tenho partido, isso é tão bom! obrigadaaa

      Excluir