"eu não quero um amor,quero ser rica, ter três carro, e morar em paris" pois eu quero mesmo é um amor! sim um amor, quero ter alguém pra compartilhar momentos, histórias. E se por um acaso ainda não tenha encontrado este alguém, tudo bem, não faz mal, enquanto não acha-lo irei me divertir por nós dois, quem disse q pra ser feliz precisa-se obtiver pessoas ou coisas materiais? não é mais gratificante dizer que vivi algo do que dizer que tenho algo? não se sente mais feliz por acarretar uma vida de grandes aventuras do que uma vida vazia, sem nenhum tipo de afeto, onde tudo que tu olha é cinza, vazio, onde teu dinheiro reina mas não compra a enorme felicidade que é ver o sorriso de alguém que ama?


Se apaixonar e desapaixonar, ver que a vida é bela e feita de momentos e sentimentos de felicidade e tristeza, você quer mesmo a estabilidade de uma vida neutra? onde teu dinheiro chove mas há seca de amor.



No dia que a tristeza pairar não haverá um ombro amigo que ira poder contar, não ouviras "eu te amo" que não seja da boca fora, não saberá a sensação de fazer tudo que puder para o outro, para estar ao lado do outro, passando pelo lado mais belo do paraíso e do mais profundo inferno que possa imaginar.


Passa outono, corre-se assim do inverno, pairando em plena primavera, estação do nascimento das flores, da alegria, do colorido novo e quem sabe para mim todo este colorido seja este alguém? Apenas expanda sua mente e deixe que a vida controle uma parte da sua, pois nem tudo que se acontece podemos mexer os "pauzinhos" e fazer do nosso jeito, lute pelo que se deseja, mas não insista no impermeável.



Raíssa Siqueira



6 Comentários

  1. QUE SAUDADES DAQUI! *-*

    Rai, infelizmente existe tantas pessoas que trocam o amor por nada. Trocam algo tão simbólico e completo por coisas vazias e que não fazem falta, caso não existam em nossas vidas. Não me refiro apenas ao amor de casal, mas sim todos os tipos de amores. Pela sua família, cachorro, gato, amigos... nenhum tipo de amor deve valer menos que um montante de notas de R$100,00. Para o mundo, para adquirir algo "comprável" realmente essas notas serão importantes. Mas apenas para ter em suas mãos coisas atrativas que o ser humano cria. Agora, quando se trata daquelas coisinhas maravilhosas que Deus nos dá de presente, ah meu bem, isso aí não tem preço e nem tá vendendo por aí. Então nunca coloque o dinheiro antes das pessoas que te amam e te aceitam verdadeiramente, quando você não o tem.

    Seu texto me levou a essa reflexão e eu mais uma vez estou aqui te aplaudindo meu anjinho, por essas palavras tão bonitas.

    Fica com Deus e todo o amor do mundo para você! <3

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto. Tbm já expandi minha mente.Tomara que um dia possa dizer que já vivi um amor desses. bjss
    http://apenaasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É triste ver pessoas que preferem bens materiais a viver momentos lindos ao lado de alguém. Conheço gente assim, infelizmente. E posso afirmar, dinheiro não trás felicidade. Talvez momentânea, mas quando não se tem alguém pra compartilhar não adianta ..
    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofinho o texto, amei! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, faz um tempinho que não te vejo por aqui, não some não. Amo seus escritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente dei uma sumida, tentarei não sumir não de novo, prometo, acabei de postar um texto novo <3

      Excluir